TROCAS/DEVOLUÇÕES

Trabalhamos arduamente para que você fique totalmente satisfeito com a sua compra, porém, caso necessite trocá-la, fique à vontade. Para tanto, basta seguir as instruções a seguir, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:

Prazo para solicitação de troca/devolução:  Até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

  • Solicite a troca ou devolução através do email: [email protected] ou pelo Whatsapp: (81) 99746-1639.

  • Encaminhe o produto em sua embalagem original, da maneira como o recebeu, sem indícios de uso (marcas, manchas, sem odor ou perfumes).

  • Se a peça vier com acessórios (pingentes, fechos, etc.) não se esqueça de incluí-los no pacote;

  • Para que possamos realizar a devolução, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas e tags fixadas e ser devolvido juntamente com a Nota de compra.

  • O motivo da troca/devolução deve estar descrito no e-mail de troca/devolução. As etiquetas devem estar afixadas à peça.

 

ATENÇĀO:

Peças adquiridas em períodos promocionais NÃO podem ser trocadas.

Peças adquiridas em período NÃO promocionais NÃO podem ser trocadas por pecas com valores promocionais. Desta forma, será considerado o valor do produto no momento da compra, e não seu valor atual.

Todos os produtos retornados passam por uma análise. O resultado dessa verificação será informado em até 4 dias úteis. CASO ESTEJA DENTRO DOS PADRÕES DE TROCA SERÁ GERADO UM VOUCHER NO VALOR DO PRODUTO, DESCONTADO O FRETE.

  • O Voucher será gerado em até 15 dias úteis e será disponibilizado por e-mail.

 

As condições do produto serão analisadas em um prazo de 4 (quatro) dias úteis após o recebimento. Se for verificado que não atende às condições enumeradas acima, nos reservamos no direito de não aceitar a devolução e o produto será reenviado sem aviso prévio através de PAC a cobrar.

 

IMPORTANTE

Devoluções involuntárias: lembramos que é de responsabilidade do cliente no momento da compra fornecer dados corretos para entrega, assim como informações cadastrais. Sendo assim, frisamos que em caso de devolução involuntária pelos Correios, o valor do frete para reenvio do pedido será de responsabilidade do cliente. Alguns motivos de devolução involuntária são “destinatário ausente, desconhecido ou mudou-se”, “endereço incorreto ou insuficiente”, “área com restrição de entrega dos Correios“, entre outros.

 

 CUIDADOS COM OS PRODUTOS:

  • EVITE O CONTATO DAS SUAS JOIAS COM PERFUMES, CREMES OU FILTROS SOLARES, PORQUE ELES PODEM DANIFICAR SUAS PEÇAS;

  • RETIRE SUAS PEÇAS ANTES DE TOMAR BANHO;

  • NÃO USE SUAS JOIAS AO ENTRAR NA PISCINA, POIS O CLORO DANIFICA O BANHO;

  • PARA EVITAR A CORROSÃO, NÃO USE SUAS JOIAS QUANDO FOR À PRAIA.